***Compre em até 6 vezes no seu cartão de crédito Visa, MasterCard, HiperCard, Diners Club Internacional, Boleto do Itaú e Transferência Bancária.***
Salvador, Bahia |

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Revista L'Bel Janeiro de 2015

Ano novo e não podemos esquecer que L’Bel é a especialista em cuidados da pele, e ter uma pele linda é a busca feminina deste seculo. A L’Bel traz uma quantidade grande de produtos dermatologicamente testados e hipoalergênicos, que faz do Concentré Total Olhos Creme Global para o Contorno dos Olhos um ativo especial que contém vitamina B3, que proporciona benefícios específicos para esta área do rosto: atenua bolsas e olheiras e ilumina a pele. visite o catálogo e conheça mais os nossos produtos.
Lembre-se que, L´Bel é especialista no cuidado da pele. Cosméticos de alta tecnologia, desenvolvidos na França, que oferecem o que há de mais inovador em tratamento facial e corporal. Além de maquiagem, fragrâncias e cuidado pessoal. Não deixe de curtir a nossa página no Facebook, Google +, Pinterest e fazer os seus comentários aqui no blog da RC Consultoria Bem Estar. Quer ser um consultor Belcorp, acesse aqui.
Revista L'Bel Janeiro de 2015
Início do Ciclo 1 | 2015 é de 01/1/2015 a 31/1/2015.
Deixe seus comentários abaixo, até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Publicidade

pinterest

Publicidade