***Compre em até 6 vezes no seu cartão de crédito Visa, MasterCard, HiperCard, Diners Club Internacional, Boleto do Itaú e Transferência Bancária.***
Salvador, Bahia |

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Venha conhecer o Truck Natura Mais Perto

O Movimento Natura Mais Perto chega a Salvador - Bahia nos dias 15,16,17 e 18 de Janeiro de 2015, trazendo muitas novidades para este verão e uma delas é o Truck Natura Mais Perto, uma ação sobre 04 rodas que vai rodar o Brasil com muitas novidades para você. 
Truck Natura Mais Perto
No Truck Natura Mais Perto você poderá experimentar alguns produtos e vivenciar experiências que têm tudo a ver com o verão, além dos produtos com a cara do verão como Natura Tododia, Natura Ekos, Natura Plant, Natura Fotoequilíbrio e Perfumaria, haverá várias atividades acontecendo por lá, dá só uma olhada no que o truck oferece:
Truck
Quer saber mais sobre as 7 capitais em que o Truck Natura Mais Perto vai passar? acesse agora o site com a programação e desfrute de momento com a família junto da Natura. Em Salvador você poderá ir nos locais abaixo citados:

Quando e onde?
Dia 15/01 - 09h às 17h - Orla de Ondina, em frente ao Colégio ISBA, Salvador/BA
Dias 16 /01 - 14h às 17h - Orla de Ondina, em frente ao Colégio ISBA, Salvador/BA
Dias 17 e 18/01 - 09h às 17h - Praça Ana Lúcia Magalhães, Pituba , Salvador/BA
De presente veja esse vídeo e fique cheia de água na boca!
Curta nossa página no Facebook, Google +, Pinterest e faça seus comentários nas redes sociais e aqui no blog da RC Consultoria Bem Estar.
Quer ter tranquilidade e receber os seus produtos direto da Natura sem ter uma visita de um consultor? acesse aqui Rede Natura Mais Perto e faça os seus pedido e aproveite as promoções que só no site da Natura têm para você.
Seja uma consultora Natura acessando agora esse link e boa sorte.
Deixe seus comentários abaixo, até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Publicidade

pinterest

Publicidade