***Compre em até 6 vezes no seu cartão de crédito Visa, MasterCard, HiperCard, Diners Club Internacional, Boleto do Itaú e Transferência Bancária.***
Salvador, Bahia |

quinta-feira, 2 de abril de 2015

Revista Natura Digital | 6 2015

Caro leitor.

Primeiro gostaria de pedir desculpas pelo tempo sem posta aqui no blog, pois passei por problemas técnicos com meu notebook, mas graças a Deus já estou com um novo.
Neste ciclo 6 da Revista Natura, falaremos dos 18 kit's para você presentear a sua mãe. São muitas novidades e promoções para um dia super especial. Os kit's Presente Natura do dias das Mães 2015, cabe perfeitamente em seu bolso e mais ainda quando você visita o espaço Rede Natura da RC Consultoria Bem Estar aqui, fazendo sua compra sem sair de casa e com promoções de até 50% na Loja virtual com entrega pela Natura.
Aproveite também as promoções da revista com um consultor Natura ou passe um SMS com a palavra NATURA para o número 28128 e informa o CEP.
  1. A Natura localiza o consultor mais próximo e envia os dados do cliente para que o consultor possa entrar em contato;
  2. O consultor Natura entra em contato para atender o cliente.
Ah! O serviço é totalmente gratuito para os clientes!
Quer receber o seu produto direto em sua casa pagando em até 6 vezes direto da Natura? Então acesse esse link http://rede.natura.net/espaco/karlsilva, aproveita para conhecer as promoções e comprar.
A RC Consultoria Bem Estar tem produtos para pronta entrega em Salvador, ligue no 71.9176-7949 "TIM" ou Whatsapp / Telegram e faça seu pedido aproveite para pagar no cartão de crédito em até 6 vezes ou débito. Prepare-se, pois tem muita promoção nesta Revista Natura Digital. Curta nossa página no Facebook, Google +, Pinterest e também faça seus comentários aqui no blog da RC Consultoria Bem Estar. Compre sem sair de casa e receba os produtos direto da Natura Cosméticos acesse aqui. Seja uma consultora Natura acessando agora esse link e boa sorte.
Revista Natura Digital | 6 2015
Início do Ciclo 6 | 2015 é de 02/04/2015 a 23/04/2015.
Deixe seus comentários abaixo, até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Publicidade

pinterest

Publicidade