***Compre em até 6 vezes no seu cartão de crédito Visa, MasterCard, HiperCard, Diners Club Internacional, Boleto do Itaú e Transferência Bancária.***
Salvador, Bahia |

domingo, 14 de junho de 2015

Revista L'Bel Junho 2015


Neste ciclo da revista L’Bel, o foco é sobre os cuidados contra os raios solares. A L’Bel especialista no cuidado da pele, apresenta um alinha já consagrada e bem conhecida da mulher de hoje. UV Défense 365 Total, proteção integral contra a poluição e as agressões do sol, protegendo sua pele dos raios solares os 365 dias do ano.
O cuidado para seu rosto todos os dias com uma textura leve e de rápida absorção, não oleosa e que não deixa brilho na pele e você só gasta 3 minutos para uma pele linda. Mas, se você quer reduzir as rugas o Collagenesse XT reduz todo tipo de rugas em 14 dias comprovados. “Lembrando que para o produto produzir efeito nos 14 dias é necessário o uso correto”.
Aproveite para conhecer os produtos e promoções deste ciclo e peça já o seu. Lembre-se que, L’Bel é especialista no cuidado da pele. Cosméticos de alta tecnologia, desenvolvidos na França, que oferecem o que há de mais inovador em tratamento facial e corporal. Além de maquiagem, fragrâncias e cuidado pessoal.
Não deixe de curtir a nossa página no Facebook, Google +, Pinterest e fazer os seus comentários aqui no blog RC Consultoria Bem Estar.

Início do Ciclo 06 | 2015 é de 04/06/2015 a 02/07/2015.
Atendimento Belcorp: 0800 778 8992 - junte-se@belcorp.biz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Publicidade

pinterest

Publicidade