Quem Somos

A RC Consultoria Bem Estar, consultor independente das empresas: Natura Cosméticos S/A, Eudora Cosméticos do Grupo Boticário e Belcorp Cosméticos que detêm três marcas L'Bel Francesa, Èsika e CyZone, Marisa Venda Direta.
RC Consultoria Bem Estar, não tem qualquer ligação direta e nem é parte integrante das empresas acima citadas, não implicando em qualquer relação comercial direta com a mesma. Todas as imagens aqui publicadas são de propriedade das respectivas marcas.
Esta empresa traz para você cliente, a comodidade de fazer as suas compras em casa pela internet, ou através da visita de uma consultora RC Consultoria Bem Estar. Sempre primando pela qualidade do atendimento, treinando e qualificando as nossas consultoras para melhor atendê-los.
Disponibilizamos ainda a facilidade no pagamento. Você poderá parcelar suas compras em até 6 vezes no cartão de crédito, com a parceria da administradora de Cartões REDECARD, você faz suas compras com segurança e tranquilidade. Aceitamos todos cartões de créditos (Visa, MasterCard, DinersClub, HiperCard), Boleto e Transferência Bancária.
Sejam Bem Vindos e Boas Compras.
Cordialmente
Equipe RC Consultoria Bem Estar.

Publicidade