***Compre em até 6 vezes no seu cartão de crédito Visa, MasterCard, HiperCard, Diners Club Internacional, Boleto do Itaú e Transferência Bancária.***
Salvador, Bahia |

sábado, 6 de junho de 2015

Guia Virtual Eudora | 8 2015

Você já conhece a linha de produtos para cabelo da Eudora Siàge? Então não deixe passar essa promoção deste ciclo com 20% de desconto e não é só isso,no Guia Virtual Eudora tem muitas promoções.
Conheça a linha de tratamento da Eudora Siàge com 6 tipos de tratamentos comprovadamente eficazes.
Linha Siàge e os tipos de Tratamentos:
  1. RECONSTRÓI OS FIOS – Recupere 1 ano de danos em 2 semanas;
  2. REALÇA A COR – Protege o colorido por mais tempo;
Dicas (Marcos Proença*) "A linha Realça a cor tem os produtos certos para prolongar o efeito da sua tintura. com óleo de girassol e filtro UV, o cabelo fica protegido da ação oxidante. Desta forma, a cor permanece intensa por mais tempo."
  1. PROLONGA O LISO – Tenha o cabelo mais liso por até 3 meses;
  2. DEFINE OS CACHOS – Cachos 5 vezes mais definidos;
  3. CONTROLA A OLEOSIDADE – Fios soltos e limpos por até 8 horas;
  4. FINALIZADORES DE CABELO – Siàge Styling
Dicas (Marcos Proença*) "Aplique o Spray Styling de Volume para dar estrutura ao fio e fazer o penteado que desejar. Ele proporciona volume imediato sem deixar o cabelo duro."
Na Eudora você encontra desde Batom, Perfume, Corpo, Maquiagem, Tratamento facial e de cabelo entre outros. Mas se você deseja conhecer a Eudora Cosméticos visite o Guia Virtual Eudora e faça seus pedido direto do guia ou acesse a Minha Vitrine Eudora, e compre direto da Eudora, pois entregamos aqui em Salvador - Bahia acesse aqui.
Curta a nossa página no Facebook, Google +, Pinterest e deixe os seus comentários aqui no blog da RC Consultoria Bem Estar e nas redes socias.
* Marcos Proença, cabeleireiro das principais celebridades do Brasil, prestou consultoria para o desenvolvimento de toda a linha Siàge de Eudora.
Guia Virtual Eudora | 8 2015
Início do Ciclo 8| 2015 é de 03/06/2014 a 23/06/2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Publicidade

pinterest

Publicidade