***Compre em até 6 vezes no seu cartão de crédito Visa, MasterCard, HiperCard, Diners Club Internacional, Boleto do Itaú e Transferência Bancária.***
Salvador, Bahia |

domingo, 31 de janeiro de 2016

Guia Virtual Eudora | 02 2016

Olá leitores! Neste mês temos um grande lançamento de Eudora, o batom líquido Matefix. Ele é a união perfeita da tendencia mate à longa duração dos batons de Eudora.
Características do  batom:
  • Não resseca os lábios
  • Possui secagem rápida e alta pigmentação
  • Possui até 8 horas de duração, sem desbotar ao beber e beijar!
E ainda tem muitas promoções para o seu carnaval, é só acessar a revista em pdf neste link aqui. Em março você poderá ganhar muitos brinde curtindo uma pagina no Facebook exclusiva da Eudora.
No Guia Virtual Eudora deste ciclo tem muitas novidade e você pode antecipar sua compras e parcelar em até 6 vezes sem juros no cartão de crédito.
Quer saber mais, visite o Guia de Eudora neste link aqui. A RC Consultoria Bem Estar trabalha com pronta entrega de produtos em Salvador, para comprar algum produtos é só ligar no 71.99176-7949 “TIM” ou enviar seu pedido pelos aplicativos WhatsApp ou Telegram. Curta nossa página no Facebook, Google +, Pinterest, e faça seus comentários nas redes sociais e aqui no blog da RC Consultoria Bem Estar, pois o seu comentário é muito importante para a continuidade deste blog. *Parcela mínima de R$ 30,00
Início do Ciclo 02| 2016 de  20/01/2016 a 16/02/2016.

Aceitamos os principais cartões de crédito e débito*.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Publicidade

pinterest

Publicidade