***Compre em até 6 vezes no seu cartão de crédito Visa, MasterCard, HiperCard, Diners Club Internacional, Boleto do Itaú e Transferência Bancária.***
Salvador, Bahia |

sábado, 17 de setembro de 2016

Novo Aflorá Flor de Cerejeira - Guia Eudora C 12-2016

Olá queridas e queridos.
Estamos iniciando o ciclo 12/2016 do Guia de Eudora, e neste temos lançamentos, super descontos de até 36% e um pequeno início de reajuste de preços em alguns produtos.
Por falar em lançamento, a Eudora traz para você que é amante da linha Aflorá uma deliciosa deo colônia spray corporal e loção hidratante que vem com um nome muito sugestivo que Flor de Cerejeira, uma árvore natural da Ásia Menor e do Irã. Essa linda Flor de Cerejeira significa a beleza feminina e simboliza o amor, a felicidade, a renovação e a esperança. Isso nos mostra a importância que a Eudora nos dá em produzir perfumes com grandes fragrâncias.
Aproveito para reservar o seu Spray corporal e a loção com sua representante Eudora. Também não esqueça de aproveitar as promoções de das queridas Máscaras Siàge e de muitos outros produtos como batons da linha Lip Deluxe SemiMate em promoção.
Então eu fico por aqui e lembro a todos que nos próximos ciclos, a Eudora continuará a fazer seu tradicional reajuste de preços. Se você gosta deste site, contribua comentando e divulgando nas suas redes sociais, assim você estará nos alimentando de mais energia para produzir melhores textos e promoções.
No Guia de Eudora, você vai encontrar muitas promoções e opções para presentear quem você mais gosta como: Batom, Perfume, Maquiagem, Tratamento facial e de cabelo entre outros.”
Compre direto pelo WhatsApp ou Telegram e receba no outro dia em local combinado aqui em Salvador - Bahia.
Curta a nossa página nas redes sociais  Facebook, Google+, Pinterest e deixe os seus comentários aqui no blog da RC Consultoria Bem Estar e nas redes sociais.
Ah! Aproveite para baixar o Guia Eudora + o Guia Batom Eudora nos links abaixo.

Clique no link abaixo para baixar: Guia Eudora para Baixar: http://bit.ly/GuiaEudoraC12-2016Docs
Novo Aflorá Flor de Cerejeira - Guia Eudora C 12-2016
Início do Ciclo 12| 2016 14/09/2016 até 04/10/2016.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Publicidade

pinterest

Publicidade