***Compre em até 6 vezes no seu cartão de crédito Visa, MasterCard, HiperCard, Diners Club Internacional, Boleto do Itaú e Transferência Bancária.***
Salvador, Bahia |

quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Natal L’Bel, você faz seu cliente sentir-se único!

Quer fazer o seu cliente ser único neste Natal com L’Bel? Então aproveita para apresentar as novidades em Kits L’Bel e ofereça os melhores produtos que temos a seus melhores cliente, pois se você como eu já tem produtos para uso, nada melhor que mostrar as imagens dos kits e fazer uma experimentação com suas amigas ou amigos.
Ah! e não esquecendo que no catálogo Ésika deste ciclo temos o relançamento do mais vendido batons em bastão máxima duração, duo tattoo e quinteto de sombras com até 24 Horas de cor. A linha de batons são à prova de água, resistente à comida e bebida, à prova de beijos, máxima fixação e intensidade de cor e sensorial confortável.
A L’Bel e Ésika têm uma grande quantidade de kits que cabem no bolso do seu cliente e que você terá uma grande lucratividade.  
Conheça mais sobre L’Bel e Esika, produtos consagrados pelos Brasileiros.
Colabore conosco ajudando a manter este site no ar curtindo nossa página no Facebook, Google +, Pinterest e fazendo seus comentários aqui no blog Consultor Belcorp Cosméticos.
 Revista ciclo 11/2016

 Seja um consultor L'Bel

Início do Ciclo 11 | 2016  de  03/11/2016 a 30/11/2016.
Atendimento Belcorp: 0800 778 8992 - junte-se@belcorp.biz

© 2014 Belcorp Brasil. Todos os direitos reservados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Publicidade

pinterest

Publicidade