***Compre em até 6 vezes no seu cartão de crédito Visa, MasterCard, HiperCard, Diners Club Internacional, Boleto do Itaú e Transferência Bancária.***
Salvador, Bahia |

domingo, 7 de maio de 2017

Especial Namorados - Apaixonados para sempre com produtos Eudora

Olá Diva Poderosa!
Tá chegando o dia de você ser presenteada e presentear o seu amor com produtos Eudora. São vários lançamentos exclusivos para você continuar nossa Diva, e deixar o seu perfume no ar!
Conheça neste ciclo 7/2017 do #GuiaEudora, as novidades em kits e as duas novas fragrância do momento, BELLA ALTHEA e ON MEN RED, que também fazem parte do kit do dia dos namorados.
São 15 kits para você escolher o que mais parece com seu amor.
  1. A Deo colônia, 95ml BELLA ALTHEA feminina é composta pela Fragrância MODERADA › Floral Frutal Apaixonante, e uma fragrância apaixonante, com um bouquet de flores aveludadas envolvidas pela sensualidade e calor do âmbar e da baunilha;
  2. Já a Deo colônia, 95ml ON MEN RED, masculina é composta pela Fragrância MODERADA › Fougère Amadeirado Intenso, e uma combinação de especiarias e madeiras cremosas com a suculência das frutas e um toque de gengibre vermelho que trazem sensualidade.
Todas as duas fragrâncias estão no kit do dia dos Namorados 2017, e essa é uma grande oportunidade para surpreender o seu amor.
Acesse o #GuiaEudora neste link para conhecer as promoções do ciclo 7/2017. Compartilhe a Hashtag #VocePoderosa e #Diva, em sua rede social e comente aqui abaixo no poste qual kit vai presentear seu amor.
Quer comprar produtos Eudora em Salvador ou no Brasil? Acesse nossos canais de vendas pelo Facebook neste link LojaEudoraNoFacebook ou no nosso canal Canal de compras no Telegram e receba em sua casa os produtos.
Curta a nossa página nas redes sociais  Facebook, Google+, Pinterest e deixe os seus comentários. Clique na Imagem para visualizar o #GuiaEudora

Especial Namorados - Apaixonados para sempre com produtos Eudora

Início do Ciclo 07| 2017 em 03/05/2017 até 23/05/2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Publicidade

pinterest

Publicidade