***Compre em até 6 vezes no seu cartão de crédito Visa, MasterCard, HiperCard, Diners Club Internacional, Boleto do Itaú e Transferência Bancária.***
Salvador, Bahia |

domingo, 18 de junho de 2017

Conheça o primeiro Eau de Parfum masculino de Eudora

Olá Diva Poderosa!
Você já descobriu o nome do primeiro Eau de Parfum masculino de Eudora?
Pois bem, neste post você irá conhecer mais sobre esse lançamento e das promoções deste ciclo 9/2017 de Guia de Eudora.
O Eau de Parfum tem um tipo de fragrância com essência altamente concentrada e grande fixação. Assim, a perfumação dura mais tempo na pele. outro ponto legal de se falar, é o simbolismo que o frasco nos remete, será uma máquina do Tempo? há quem diga ser místico!
Na verdade ele reflete muito bem o homem que sabe da importância do tempo para o sucesso de sua jornada. A beleza da embalagem faz imprimir a ação de contemplação imediato do uso. O IMPRESSION como é chamado, causa de primeira uma grande impressão por suas notas clássicas e conhecidas de muitas fragrâncias da O'Boticário, sendo fragrância marcante, com a sofisticação das madeiras e o fundo das notas balsâmicas. Um toque de couro traz ainda mais masculinidade.
E para apresentar o novo xodó da Eudora, foi convidado o Ator Global Rodrigo Lombardi para fazer parte dessa campanha de lançamento do  IMPRESSION. Confira abaixo um pouco sobre suas característica de design e sua simbologias.

  • Design com impressão digital na embalagem: referência ao homem que imprime sua marca em tudo o que faz;
  • Aliança na tampa da fragrância: símbolo de união, pois o sucesso não é alcançado sozinho;
  • Frasco com formato de ampulheta e fundo de relógio: remete ao tempo, pois a construção da jornada leva tempo.

Ah! não deixe de aproveitar as promoções e conheça os estojos para o dia dos Pais que a Eudora apresenta neste ciclo 9/2017 para você.
"Colabore conosco compartilhe a Hashtag #VocePoderosa e #Diva, em sua rede social. Quando você faz um comentário, ele produz muito efeito para a continuidade deste projeto que é de informar a você sobre as novidades e claro, falar claramente dos produtos de forma crítica e isenta, pois a marca Eudora não mantém esse site".
Caso deseje comprar algum produto da Eudora para contribuir na manutenção deste projeto, tem uma loja no Facebook que estou colocando aos poucos os produtos da Eudora com entregas em Salvador - Bahia em todo Brasil. Em breve farei sorteios no Facebook, então se você não curtiu a página ainda, passe lá e curta mais e não esqueça de deixar o seu comentário.
Conheça o canal de vendas pelo Facebook neste link Loja Eudora No Facebook ou acesse nosso Canal de compras no Telegram e receba em sua casa os produtos.
Curta a nossa página nas redes sociais  Facebook, Google+, Pinterest e deixe os seus comentários. Clique na Imagem para visualizar o #GuiaEudora

Início do Ciclo 09| 2017 em 14/06/2017 até 11/07/2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Publicidade

pinterest

Publicidade