***Compre em até 6 vezes no seu cartão de crédito Visa, MasterCard, HiperCard, Diners Club Internacional, Boleto do Itaú e Transferência Bancária.***
Salvador, Bahia |

quarta-feira, 12 de julho de 2017

Eu amo os batons de Eudora e você?

Olá Diva Poderosa!
Estamos começando mais um ciclo com muitas novidades e promoções que você vai amar!
Sempre surpreendendo com novos laçamentos e promoções, a Eudora inicia esse semestre com um lançamento limitado muito legal para você que gosta da marca e quer ser sempre a primeira entre suas amigas. São seis novas cores de batons e lápis para lábios e um Top Coat para deixar os seus lábios com um brilho invejável! Esse laçamento é para o dia do Batom Eudora, mas já tem outras novidades como o lançamento do batom Pink Glam assinado por Bruna Marquezine mais uma parceria da Eudora com artistas Global.
Tirando um pouco o foco para o #DiaDoBatomEudora, tem lançamento na linha Aflorá com a nova fragrância Lavanda e Amêndoas na versão de Loção Hidratante Corporal com 48 horas de hidratação e Deo Colônia Spray para as apaixonadas pela linha e como não poderia faltar, a linha Lúmis ganha mais uma irmã a Deo Colônia Lúmis Amour com uma fragrância moderada e floral frutal romântico.
Quer saber mais, então baixe agora mesmo ou veja no seu celular o #GuiaEudora ciclo 10/2017 e faça seu pedido o quanto antes.

Curta as nossas páginas nas redes sociais Facebook, Google+, Pinterest e deixe os seus comentários, pois é muito importante.

Clique na imagem abaixo ou no link ao lado para visualizar o #GuiaEudora
 Guia Eudora Ciclo 10-2017

Início do Ciclo 10 | 2017 em 12/07/2017 até 08/08/2017.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Publicidade

pinterest

Publicidade