***Compre em até 6 vezes no seu cartão de crédito Visa, MasterCard, HiperCard, Diners Club Internacional, Boleto do Itaú e Transferência Bancária.***
Salvador, Bahia |

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Revista Ésika Setembro 2014

Em sintonia com as tendências de mercado, este mês, Ésika lança a linha de banho Meu Tempo! Perfumação completa com 3 versões de fragrâncias deliciosas, que prolongam aquela sensação de frescor e de banho recém-tomado!
Os envolventes aromas da linha de banho Meu Tempo transporta você a um momento mágico e único, só seu em todos os momentos da sua vida.

  1. Meu Tempo Alegre, um aroma energizante, que revigora com deliciosa combinação de frutas como pêssego, morango e framboesa.

  1. Meu Tempo Tranquila, Relaxante fragrância floral de violetas e rosas com toque frutais, que proporciona momentos tranquilos ao corpo e mente.

  1. Meu Tempo Satisfeita, uma agradável e cálida fragrância de baunilha que inspira a desfrutar um momento único e só seu.

Todas as versões são compostas de:
  • Sabonete perfumado em barra vegetal,
  • Loção para o corpo,
  • Desodorante Colônia e
  • Sabonete líquido para as mãos.
Também temos muitas promoções neste ciclo de Ésika, visite a revista e conheça todas as novidades. Lembre-se que, Ésika é uma explosão de aromas e cores. São perfumes e inúmeras opções de maquiagem em um portfólio completo que atende a mulher e toda sua família.
Revista Ésika Setembro 2014
Início do Ciclo 9 | 2014 é de 01/09/2014 a 30/09/2014.
Deixe seus comentários abaixo, até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Publicidade

pinterest

Publicidade