***Compre em até 6 vezes no seu cartão de crédito Visa, MasterCard, HiperCard, Diners Club Internacional, Boleto do Itaú e Transferência Bancária.***
Salvador, Bahia |

segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Mega promoção de Verão Kiss Me Mate de Eudora

Olá querida poderosa, desejo a você um ano novo repleto de realizações e sucesso em tudo que fizer.
Pois é, ano novo vida nova e muitas promoções e lançamentos de eudora para você neste início de ano. Como não poderia deixar de postar as novidades e lançamentos de #Eudora para #VocêPoderosa, que gosta de se manter informada das novidades que o #GuiaEudora traz nesse ciclo 01/2017.
Logo na página inicial temos o lançamentos de dois novos batons com efeito mate e melhor ainda, tá na promoção por R$ 17,99 nas seguintes cores:
  1. Roxo Desejo
  2. Rosa Tentação
Mas posso confidenciar que a tentação maior de todo o #GuiaEudora, fica para a super e mega promoção de verão Kiss Me Mate, são batons mais desejados em 2015/2016 e que neste ciclo estão por R$ 17,99. Isso mesmo!
E para deixar você mais tentada ainda, tem lançamento para deixar sua pele iluminada e bronzeada com a cara do verão e sempre #Poderosa.
Não deixe para depois, pois este ciclo é curto e termina no dia 10/01/2017. Aproveite para acessar o #GuiadeEudora 01/2017 com várias promoções e dicas dos especialistas em beleza de #Eudora. Compartilhe a Hashtag #VocePoderosa, em sua rede social e faça um comentário neste guia.
Em 2017, contamos com sua ajuda para podemos impactar mais pessoas e fazer muitas promoções e distribuição de brindes pelo facebook com live a cada 15 dias.
Quer comprar mas em sua cidade não tem um representante Eudora? Compre direto pelo WhatsApp ou Canal de compras no Telegram e receba no conforto do seu lar, entre em contato e saiba mais.
Curta a nossa página nas redes sociais  Facebook, Google+, Pinterest e deixe os seus comentários.
Clique na Imagem para visualizar o #GuiaEudora
 Mega promoção de Verão Kiss Me Mate de Eudora
Início do Ciclo 01| 2017 em 21/12/2016 até 10/01/2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Publicidade

pinterest

Publicidade